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" Sua notícia foi promovida no diHITT".

"  Sua notícia foi promovida no diHITT"

 
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deEquipe diHITT
parabrandaodasilvaedilene@gmail.com
data22 de novembro de 2009 18:27
assuntoSua notícia foi promovida no diHITT
enviado pordihitt.com.br





A notícia "  Sorteio de convites para o novo Orkut". foi promovida para a categoria de notícias populares.

Acompanhe no endereço http://dihitt.com.br/noticia/sorteio-de-convites-para-o-novo-orkut-5




Equipe do diHITT




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"Sorteio de convites para o novo Orkut".


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Com o consetimento do site de Castro




"  Há mais de uma semana que entrei no novo Orkut, de lá para cá, uma espera constante por convites que demoram uma eternidade. Mas finalmente chegaram, bem menos do que eu esperava. E como prometi, estou disponibilizando 02 convites aqui em forma de sorteio.


REGRAS DO SORTEIO

1. Para participar do sorteio, primeiro participe da comunidade Castro Digital no Orkut.

2. Seja um seguidor do site. Para isso, procure na barra lateral -> SEGUIDORES, clique em SEGUIR e siga as instruções. Se já é seguidor, não precisa seguir novamente.

3. Siga-me no Twitter @castroweb.

4. Em seguida deixe um comentário nesta postagem obedecendo os seguintes critérios:

a) Comente com sua conta do Google (use o mesmo login e senha que usa para acessar o Orkut ou outros serviços do Google), comentários anônimos ou de outra forma, mesmo que contenha seu nome no final do texto não serão aceitos em hipótese alguma.

b) No texto do comentário, não precisa escrever nada de especial, frases ou coisas do tipo, apenas diga que quer participar da promoção e coloque o seu nome do perfil do Orkut para que eu possa confirmar seu ingresso na comunidade Castro Digital.

c) Comente apenas uma única vez.

5. À medida que forem comentando, eu estarei comentando em seguida atribuindo um número sequencial começando a partir de 01 para cada comentário.

6. O sorteio será feito pelo site Randon.org.

7. Não precisa me adicionar no Orkut, apenas participe da comunidade e siga as outras regras, só precisarão me adicionar as duas pessoas sorteadas no final da promoção.

8. Esta promoção se encerra sábado, dia 21, ao meio-dia.

Boa sorte para todos!"




 fonte e créditos merecidamente  para:
http://www.castrodigital.com.br/2009/11/sorteio-convites-novo-orkut.html





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"Os sete pecados capitais do Google AdSense"


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[Por Dentro do AdSense] Os sete pecados capitais do Google AdSense










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dePor Dentro do AdSense
responder ainside-adsense-pt@googlegroups.com
parainside-adsense-pt@googlegroups.com
data17 de novembro de 2009 15:07
assunto[Por Dentro do AdSense] Os sete pecados capitais do Google AdSense
lista de e-mails
enviado porgooglegroups.com
assinado porgooglegroups.com





Todos os dias recebemos comentários sobre as informações disponíveis sobre os regulamentos de nosso programa. Trabalhamos muito para promover esses regulamentos e, para garantir que todas as pessoas possam entendê-los, elaboramos este artigo para que você possa compreender melhor o conteúdo de nossos regulamentos.

Aqui, você encontrará informações sobre as violações mais comuns dos regulamentos do programa. Para facilitar a compreensão, usamos os sete pecados capitais para ilustrar.

Orgulho: considerado por muitos o pior dos sete pecados, o orgulho pode nos levar a acreditar que somos melhores do que os outros. Isso explica por que muitos editores implementam o código do Google AdSense sem ler os regulamentos de nosso programa antes.

É muito importante conhecer esses regulamentos e entender o que está por trás de cada um.

Gula: embora a gula normalmente seja associada ao consumo de alimentos em excesso, existem outras variações desse pecado que também são muito autodestrutivas. Um bom exemplo disso é ceder à tentação de gerar cliques artificiais em seus anúncios.

Os cliques artificiais são aqueles gerados por um editor em seus próprios anúncios, cliques realizados por ferramentas automáticas, como robôs ou softwares maliciosos, ou cliques gerados por um usuário a pedido do editor. Basicamente, qualquer atividade inválida que aumente os ganhos de um editor de modo artificial pode ser detectada pelo sistema. Nesses casos, o anunciante não é cobrado e o editor não receberá por esses cliques.

Outro exemplo de gula é tentar posicionar anúncios em websites de pagamento por clique, nos quais o usuário deve acessar páginas diferentes e clicar nos anúncios de modo artificial, ler e-mails promocionais ou realizar outras ações desse tipo em troca de um pagamento. Em muitos casos, isso resulta em uma situação de fraude que envolve não só os anunciantes, mas também o usuário.

Preguiça: recusa consciente e deliberada de trabalho ou qualquer outro tipo de esforço.
Não se trata apenas de preguiça propriamente dita, mas também envolve as ações incorretas, imorais e ilegais que isso pode causar.

Um exemplo perfeito disso é o plágio de materiais de terceiros em um website com a intenção de gerar receita ou outras vantagens. Isso pode ter consequências negativas nos ganhos do editor. Além disso, o proprietário original do material pode tomar medidas legais contra o editor.

Ao gerar receita a partir de um website, é importante verificar se todo o conteúdo é original e oferece uma experiência de qualidade aos usuários, sem ter sido criado apenas para aumentar os lucros.

Avareza: todos nós sabemos que o bem mais valioso de um webmaster é seu website e que a experiência oferecida por esse website para os usuários é igualmente importante. No entanto, às vezes a avareza entra em cena e algumas pessoas passam a confundir o usuário com instalações enganosas que o levam a clicar em anúncios sem perceber.

Isso pode incluir:
posicionar imagens diretamente ao lado dos anúncios para que elas pareçam ser links ou posicionar os anúncios de um modo que oculte sua legenda de identificação.

Embora a integração de um formato de anúncio correspondente ao conteúdo do site seja importante, é ainda mais importante permitir que os usuários diferenciem os dois e cliquem voluntariamente, escolhendo um produto que realmente seja de seu interesse.

Luxúria: hoje em dia, podemos encontrar material na internet para satisfazer todos nossos desejos. No entanto, esse material nem sempre agrada a todos. Muitos anunciantes querem ter certeza de que seu anúncio não será posicionado ao lado de conteúdo impróprio. A única maneira de garantir essa tranquilidade ao posicionar os anúncios é autorizar apenas os sites apropriados para todos os tipos de público-alvo.

O material impróprio não inclui apenas conteúdo sexualmente explícito, mas também textos, imagens ou vídeos sugestivos que mostram pessoas em trajes ou posições insinuantes e até mesmo alguns artigos que tratam de orientação ou saúde sexual. Basicamente, é importante analisar se nos sentiríamos à vontade navegando em sites desse tipo na presença de nossos filhos, pais ou chefes.

Inveja: às vezes, as pessoas cobiçam determinadas qualidades ou bens de outros que acreditam ser delas. Isso se torna um pecado quando, ao tentar obter essas coisas, prejudicamos ou roubamos os outros.

Nosso programa exige que os editores tenham direitos legais para exibir o conteúdo que aparece em seus websites. O conteúdo de terceiros protegido por leis de direitos autorais só pode ser usado quando o editor tem os direitos legais relevantes para fazer isso.

Ira: embora a ira normalmente signifique raiva, ressentimento ou vingança, hoje ela também pode significar ódio e intolerância com alguém ou algo que consideramos diferente.

Os anunciantes que posicionam seus anúncios em um website acham esses comportamentos inaceitáveis, pois não querem que seu produto seja associado a um material desse tipo.

O conteúdo que inclui texto racista ou discriminatório ou qualquer material que constitui um ataque direto a uma pessoa ou organização, específica ou genericamente, na maioria das vezes é rejeitado pelos anunciantes, não sendo qualificado para nosso programa e para a exibição de anúncios relevantes.


Postado por Patricia Carrillo, equipe do Google AdSense

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Postado por Por Dentro do AdSense no Por Dentro do AdSense em 11/17/2009 02:53:00 P
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HISTORIA DA ARTE NO BRASIL

História da arte no Brasil

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.



A Primeira Missa no Brasil (1861), pintura de Victor Meirelles. Museu Nacional de Belas Artes

Arte brasileira é o termo utilizado para designar toda e qualquer forma de expressão artística produzida no Brasil, desde a época pré-colonial até os dias de hoje. Dentro desta ampla definição, estão compreendidas as primeiras produções artísticas da pré-história brasileira e as diversas formas de manifestações culturais indígenas, bem como a arte do período colonial, de inspiração barroca, e os registros pictóricos de viajantes estrangeiros em terras brasileiras. Com a chegada da Missão Artística Francesa no século XIX, ensaia-se pela primeira vez a criação de uma escola nacional de arte, consolidada por meio do estabelecimento da Academia Imperial de Belas Artes, no Rio de Janeiro. Posteriormente, sob a influência do expressionismo europeu, o Brasil assistirá ao desenvolvimento do modernismo, que será progressivamente incorporado ao gosto da sociedade e da arte oficial, até que a assimilação das novas tendências surgidas no pós-guerra contribua para o florescimento da arte contemporânea brasileira.

Índice


Arte da pré-história no Brasil

Ver artigo principal: Arte da pré-história no Brasil

As mais antigas manifestações de pinturas rupestres no Brasil encontram-se na serra da Capivara, no Piauí[1], datando de cerca de 13000 a.C. Em Pedra Pintada, na Paraíba, foram encontradas pinturas com cerca de 11 mil anos de idade e, em Minas Gerais, chamam atenção os registros de arte rupestre localizados em várias cavernas do vale do Peruaçu, que se distinguem por seus raros desenhos de padrões geométricos, executados entre 2.000 e 10.000 anos atrás. São igualmente dignas de menção as pinturas de animais descobertas em grutas calcárias no vale do rio das Velhas, em Lagoa Santa, Minas Gerais[2].

Na documentação arqueológica brasileira, predominam o uso de materiais como osso, chifre, pedra e argila, para a confecção de objetos utilitários (recipientes, agulhas, espátulas, pontas de projétil), adornos (pingentes e contas de colar) e cerimoniais, atestando uma preocupação estética observável, sobretudo, na extraordinária variação de formas geométricas e no tratamento das superfícies e dos retoques [3].


Vasilhame de cerâmica das civilizações de Santarém. Museu Paraense Emílio Goeldi, Belém.

Índio bororo com cocar e pintura corporal

Arte indígena no Brasil

Ver artigo principal: Arte indígena no Brasil

Do período entre 5000 a.C. e 1100, há vestígios de culturas amazônicas com alto grau de sofisticação na fabricação e decoração de artefatos de cerâmica, como as da ilha de Marajó e da bacia do rio Tapajós, onde se registra a presença de complexos vasos antropomorfos e zoomorfos, com suportes e apliques ornamentais. Ainda no contexto amazônico, são dignos de nota as estatuetas de terracota, sobretudo com representações femininas e de animais, e os objetos de pedra, como os pingentes representando batráquios (muiraquitãs)[4].

São igualmente importantes as cerâmicas encontradas na costa maranhense (tradição Mina, c. 3200 a.C.) e no litoral baiano (tradição Periperi, c. 880 a.C.), com difusão ampla e diversificada, atingindo certas áreas meridionais já em plena era cristã. Mais simples em sua composição do que as cerâmicas amazônicas, essas peças sobressaem pela diversidade de técnicas decorativas, que vão da pintura, incisão e excisão até o escovamento, corrugação, ungulação, etc[3].

De forma genérica, a arte plumária indígena e a pintura corporal atingem grande complexidade em termos de cor e desenho, utilizando penas e pigmentos vegetais como matéria-prima. Por fim, destaca-se a confecção de adornos peitorais, labiais e auriculares, encontrados em diversas culturas diferentes espalhadas por todo o território brasileiro."

" Períodos

Barroco e Rococó

Neoclassicismo, Romantismo, Realismo

Modernismo e contemporaneidade

Categorias artísticas

Instituições

Museus de arte

Eventos

Ver também

Referências

  1. Vários, in Almanaque Abril 2007. São Paulo: Abril, 2007, p. 234.
  2. Martins, Simone B. & Imbroisi, Margaret H. (1998). História da Arte (on line), 2 de março de 2008. [1]
  3. 3,0 3,1 Vários. Grande Enciclopédia Larousse Cultural. Santana do Parnaíba: Plural, 1998, p. 909.
  4. Correa, Conceição Gentil. Estatuetas de cerâmica na cultura Santarém. Belém: Museu Paraense Emílio Goeldi, 1965."
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